quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Oraçao pelo Pr. Ronaldo Nóbrega - Igreja Batista em Junco do Seridó - PB.

Oi gente, gostaria q orassem pela vida do Pr. Ronaldo Nóbrega, ele é pastor da Igreja Batista em Junco do Seridó - PB.

vejam a seguir os recados que ele deixou em meu orkut, o primeiro recado é de hoje, o segundo é de ontem.

Pr. Ronaldo:

Minha Irmã, estou enfrentando uma das lutas maiores da minha vida, fazem sete meses que perdi minha mãe, carreguei toda a familia nos braços. Agora perdi meu pai .... as forças estão se indo, a forma do acidente pelo qual ele partiu foi de corta nossos corações. Preciso muito das vossas orações, estou estacionado diante de tantas coisas ... e muitos dependem de mim... , só Deus para me fazer caminhar em meio a esta situação. E preciso caminhar, tem meus irmãos que estão inconformados, alguns revoltados, outros prostados... tem a Igreja, o trabalho secular, as coisas dele(Pai) enfim ore para Deus nos mostrar por onde começar.

Pr. Ronaldo:

Irmã Agnise, ontem a noite meu Pai sofreu um acidente de moto e não resistiu chegando a falecer, o funeral será hoje as 16:00 . Ore por nós, estamos precisando muito. Fique com Deus.

Vamos orar pelo Pr. Ronaldo Nobrega da Igreja Batista em Junco do Seridó - PB, amados ele está passando por uma situação muito difícil em sua vida, e precisa muito de nossas orações...
Que todos possamos orar por esse varão, esse servo do Senhor, para que Deus venha renovar sua forças nesse momento tão difícil.

vamos orar!

jubacentrointercessao@gmail.com

Nenhum comentário: